happines is found inside your heart.

sábado, 31 de dezembro de 2016

O que esse ano me ensinou?

Esse ano, foi um ano de muito aprendizado, não considero um ano ruim, eu aprendi muito, umas dessas coisas que aprendi foi a não reclamar. Eu reclamo sempre, mas até que ponto isso é bom? Passei a começar ver as coisas boas.
Aprendi que dinheiro é algo que vai e volta, é como a história das vacas magras e gordas, uma hora está tudo bem, outra hora você se vê desesperado e sem saber o que fazer, mas também, tudo se dá um jeito.
Aprendi que posso me apaixonar de novo e que meu coração não é tão peludo como eu imaginei que fosse, ele é frágil e machucado, mas to com alguns curativos. Tomei muito no cu, mas isso não é de agora ou é culpa do ano, não é pra ser, não foi o momento. Mas, vida que segue.
Aprendi que pessoas também se vão, não estou comparando com dinheiro, nem conseguiria fazer esse tipo de comparação, mas pessoas são temporárias e acho que esse foi o maior aprendizado de 2016, não me incomoda pessoas irem embora, tudo tem um fim, a vida tem um fim. Quem for pra ficar, vai ficar independente do que aconteça, e felizmente, eu tenho as pessoas que quero estar agora e depois, pode ser que um dia eu as perca ou que um dias elas decidam ir embora, isso não posso tenho como impedir.
Aprendi principalmente a não deixar ninguém NUNCA mais, se envolver tanto na minha vida e querer resolver coisas por mim, falar por mim e etc, isso eu nunca permiti, mas levo também como aprendizado.
Aprendi que o silêncio é o melhor remédio!
Espero que eu não pare de aprender e que a cada ano eu amadureça mais, espero que esse ano, seja um ano de conquistas, de realizações e de todas as coisas boas que o universo oferece! Desejo isso para mim e pra você que leu tudo isso aqui!

Nenhum comentário: