happines is found inside your heart.

domingo, 12 de junho de 2016

Você me mandou essa música.
Acho que tanto eu, quanto você, somos muito musicais, muitas coisas fazem sentidos em melodias, e tantas melodias apareceram depois que você apareceu na minha vida. E confesso, estou feliz. Estou feliz e espero que você esteja também.


Ela faz muito sentido, tem feito muito sentido de muita coisa que está acontecendo...

Espero que as coisas continuem a dar certo pra você (s). Prometi não dizer mais que estaria a te esperar, impossível cumprir com isso, posso não falar, mas imagino mil coisas, mudei meus planos, quero ainda que você faça parte deles. Estou tentando dar o tempo ao tempo, estou tentando de verdade fazer tudo isso e acho que estou conseguindo, mas ao mesmo tempo, lembro da primeira conversa... somos intensas.
Não fique com medo de me machucar :)
Eu quero a sua felicidade e eu estiver inclusa, ótimo, se não estiver, eu só quero que você seja feliz.

Nenhum comentário: