happines is found inside your heart.

segunda-feira, 6 de junho de 2016

O nosso desafio

Você apareceu na vida da forma mais despretensiosa que alguém podia aparecer. Passei a sentir frio na barriga, ansiedade ao saber que eu te encontraria, vontade de ficar abraçada com você o tempo todo, cozinhando, fazendo planos, ter você na minha vida, ter a nossa casa, nossos gatos, cachorro, o fusca... Tudo isso em um único mês, um único mês que me fez ter muitas certezas.
Esse é um momento difícil, nós sabíamos que ele ia existir, assim como vão existir outros, mas mesmo assim, decidimos que ele existiria, esse é o nosso desafio, aguentar todas as circunstâncias da vida para ficarmos juntas, colocar todas as nossas boas energias nisso tudo e não deixa passar, essa é a nossa chance de ser feliz, de dar certo, não nos encontramos por acaso, eu não acredito no acaso.
Eu quero que você saiba que eu estou aqui e eu estarei aqui, te respeito, te darei o seu tempo, e estou aqui, eu não quero que esqueça dessa parte! Vamos tentar não sentir medos, como combinamos, não imaginava que isso seria tão difícil, mas acredito que vamos conseguir, já passamos por tanta coisa na nossas vidas antes de nos encontrarmos, acho que isso vai ser demorado, mas vai ser leve, vou tentar fazer com que seja leve. Isso tudo é tão verdadeiro que as vezes penso que estou sonhando, mas não é sonho.
Não vou desistir, não desista de mim, não desista de nós, não vou desistir de você, não vou desistir de nós! Segura na minha mão e vamos, não solte!

Nenhum comentário: