happines is found inside your heart.

domingo, 5 de junho de 2016

Não sei lidar com a suadade

Não quero e não vou me tornar ausente na sua vida, mas isso pra mim é tudo novidade e você sabe disso, sinto que estamos ausentes e não digo só fisicamente. Eu também não estou num bom momento para qualquer coisa, a saudade já virou parte do meu cotidiano, sentir a sua ausência presente está sendo pior do que eu imaginei, eu pensei que tudo seria leve, mas não está sendo, mas não vou desistir de nós e não quero que pense de forma alguma que tudo o que estou sentindo é por vontade de desistir, porque não é e não vou. Não quero ser (e sei que não sou) a primeira opção, mas não quero ser a última também. Eu sei de todos os compromissos e (quase) tudo o que está fazendo, não quero ser a namorada chata que quer atenção o tempo todo, e vou tentar melhorar isso a cada dia, vai ser mais um trabalho diário comigo mesma, mas acho que a real de tudo é que eu acho que não sei lidar com a saudade.

Nenhum comentário: