happines is found inside your heart.

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Já não sei mais o que pensar sobre o dia de hoje, só gostaria de parar de chorar pra não parecer que é só tristeza, porque não é tristeza, é a vontade de estar com você, vontade de acordar ao seu lado, vontade de cozinhar com você, de fazer planos, de dar risadas, de assistir filme e dormir na metade e você me falar depois: o filme acabou e você dormiu, eu chorei demais, é lindo! Vontade de acordar de manhã e ouvir você falar: só mais cinco minutinhos... quero todos os dias junto a ti, estou tentando me acostumar com tudo isso, mas parece que só hoje a ficha realmente caiu, a ficha caiu que serão sete meses assim, sem você perto, você estará comigo mesmo na distancia. Essa paixão que me aconteceu só aumenta e só aumenta e só aumenta...

Nenhum comentário: