happines is found inside your heart.

terça-feira, 7 de junho de 2016

Essa noite choveu muito, não dormi direito e sonhei com você.
Acredito que houve uma precipitação em muitas coisas, afinal, foi tudo tão intenso e tão rápido. Não me arrependo de nada e não me arrependo de nada do que te falei e sei exatamente o que eu quero com você.
Como falei, vai ser difícil não te esperar, mas não vou usar mais essa palavra, acho que o que realmente precisamos é nos livrar de alguns rótulos enquanto tudo isso existir, enquanto estivermos longe. Ainda temos medos, mas ainda queremos nos encher de beijos e abraços, mas também sei que temos que nos encontrar antes de nos encontrarmos e acho isso extremamente justo. Eu te respeito, tenho um carinho imenso por você, mesmo que eu queira sumir, eu não vou conseguir, mesmo que você não queira que eu esteja aqui quando você voltar, eu estarei aqui, eu sei porque me conheço e sei exatamente as coisas que eu faço. E por tanto tempo sem sentir frio na barriga...
Quero que você seja feliz, quero que pratiquemos do amor genuíno, quero que você seja feliz, se eu estiver inclusa nisso, ótimo, se não, quero apenas a sua felicidade!

Nenhum comentário: