happines is found inside your heart.

domingo, 8 de maio de 2016

Sobre ela que tem mexido com o coração de pedra

Nos conhecemos e foi dito "Por que não nos conhecemos antes?" Porque, simplesmente, não era pra nos conhecermos antes, era pra ter sido agora, da forma que foi, com todos os nossos planos, com todas as coisas que nos esperam, não vamos desfazer nossos planos, não vamos deixar que o que esperamos mude, no fundo, não queremos que nada mude. Aqui também bagunçou algumas coisas, e digo porque não me sinto assim faz tempo, sentir o que eu estou sentido poderia ter mudado muita coisa, mas eu erro, eu sou um ser humano cheio de defeitos e faço muita coisa errada ou coisas que são desnecessárias, mas o meu coração de pedra ainda bate e ainda bate porque ainda acredita que pode acontecer algo diferente, mas também foi dito "Não temos nada; Vamos embora; Tudo vai acabar aqui; Isso é hoje, é o momento;" e sim, quero tanto aproveitar esses momentos que eu não sei quando vou ter de novo, se é que um dia vou ter de novo.
Não penso que deveríamos ter nos conhecido antes, deveríamos ter nos conhecido depois, daqui uns anos... aqui, ou em outro lugar...

2 comentários:

Sara com Cafe disse...

Que seja profundo. E bonito.
bem, e que nao doa depois...

abraco afetuoso!

Élle disse...

Flor, sinta cada momento de forma única.
É o que faz todo "agora" ser tão especial.

(há algum tempo já aprecio teus escritos)
Grande abraço!