happines is found inside your heart.

quarta-feira, 23 de março de 2016

Jogos não me interessam

Eu quis estar com você, quis mostrar o meu melhor, até mostrei muitas coisas que julgo boas, mas tenho muito guardado, porque tenho medo, medo de me entregar, como eu sempre digo: eu sei que ninguém deve pagar pelo erro do outro, mas eu ainda tenho medo, eu não quero e não preciso passar por tudo o que já passei um dia, com outra pessoa que se parece tanto com outra pessoa que me machucou. Você não me quis por perto, você não fez questão de estar perto. Por um momento, junto de você, eu imaginei que as coisas pudessem ser diferentes, mas não. 
Eu tenho um problema sério em acreditar nas pessoas e também, te admirava muito por sempre ser sincero comigo, vi que isso não passou de um jogo. Isso é um jogo, é isso mesmo? Você me manter em banho-maria pra me comer quando não tem ninguém que você diz "melhor"? Saiba que jogos não me interessam.
Estou cansada de jogos, de pessoas que não querem nada com outras, estou cansada de me sabotar e cansada das pessoas que me sabotam psicologicamente, estou cansada de apenas transar, ser bom e não saber o que fazer no outro dia.
Gosto muito de você como pessoa, só te peço que não faça por onde eu deixar de gostar!

Nenhum comentário: