happines is found inside your heart.

quinta-feira, 10 de março de 2016

13

"Me procure se você quiser que seja diferente"

Você não me procurou, você não vai me procurar.
E eu confesso que no fundo eu ainda tinha uma ponta de esperança de que isso fosse acontecer, mas eu também entendo você não fazer isso, pelas coisas que você me falou, pelas coisas que eu já te falei. Eu ainda tinha esperanças de que um dia fosse dar certo, que fosse diferente. Eu falo no passado porque, parece que, agora eu entendo bem o que pode ou não acontecer. E entendo hoje que foi diferente e foi a nossa maneira, querendo ou não, eu também deixei tudo isso acontecer. Eu não me culpo mais. Eu ainda tenho uma barreira entre eu e outras pessoas, eu ainda me envolvo até certo ponto, por mais que eu queira me envolver mais, por mais que eu queira ter alguém todos os dias (ou não), mas ao mesmo tempo, não me importo em ser sozinha, como eu sempre falei, ficar sozinha não é algo ruim e nunca foi. Querer ficar com você foi algo ruim, porque só eu quis. E também, não sinto raiva e não te desejo nenhum mal, gosto muito de você para querer algo que não fosse bom pra você, te guardo em outro lugar no meu peito, ou pelo menos, tento fazer isso. Um dia esse amor errado vai acabar e vou contar essas histórias rindo. 

Nenhum comentário: