happines is found inside your heart.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

12

Sim, eu sinto uma saudade constante de você e estou aprendendo a lidar com isso diariamente.
Parei de escrever, resolvi focar em mim e apenas em mim.
Escrevo mensagens pra você todos os dias e apago logo em seguida, não envio, não tenho mais essa coragem, as vezes, eu quero só saber como você está, mas me controlo pra não saber nada disso.
Esses dias alguém passou perto de mim e eu senti o seu cheiro, virei e quase quebrei o pescoço pra poder ver quem era, mas do que ia adiantar? Não era você, era só o seu perfume.
Mês que vem você estará aqui, meu peito ta atormentado na esperança de que algo novo possa acontecer, não quero te procurar, não quero ter que ir atrás de você para saber como as coisas estão, estou aqui e quero que você venha até mim, afinal, estou tentando tirar o que existe em mim que é relacionado a você.
Não tenho raiva e nem mágoas, eu só estou aprendendo a viver assim, não é exagero, é só muito amor que não cabe mais em mim e que você não quer receber.

Nenhum comentário: