happines is found inside your heart.

sábado, 12 de dezembro de 2015

8

Hoje eu decidi te esquecer, decidi apagar tudo o que tem de você em mim, as coisas boas e as coisas que me machucaram, principalmente.
Eu não aguento mais sentir o que eu sinto, me dói gostar de você e saber que não é reciproco, me dói ser ignorada, me dói implorar a sua atenção.
Essa semana parei para ler meu blog e ler as outras coisas que escrevi pra você, não sei porque me sujeitei a isso. Não sei porque guardei tanto amor pra você. Quantas pessoas eu deixei passar esperando que você olhasse para mim? Perdi as contas! E esperei, estou aqui ainda, e eu sei que qualquer coisa que você me disser eu vou acreditar e estarei aqui ainda, não sei mais por quanto tempo eu ainda estarei aqui, dessa vez eu preciso tirar todo esse sentimento de dentro de mim, nem que eu tenha que abrir e tirar na força.
Eu gosto demais de você, mas não to conseguindo mais, não to conseguindo lidar, não sei mais me controlar, quero te cobrar de coisas que eu não vou ter, sei que estou errada, sou ridícula, e sim, o pouco pra mim é muito e fiquei mesmo chateada pelo pouco não ter acontecido, como se eu fosse invisível. Se formos sinceros um com o outro, as coisas vão ser bem mais fáceis e quando eu digo fácil, eu digo para mim, porque pra você já é.



Então, me deixe ir!

12/12/2015

Nenhum comentário: