happines is found inside your heart.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

6

L.D. / Valetta

Você me mandou uma foto essa semana, de um lugar lindo! Perguntei se eu poderia postar aqui quando eu fosse postar alguma outra coisa que calhasse. Quis estar com você, mas essas coisas a gente não fala, mas eu to tão cara de pau que eu poderia ter falado, afinal, te peço em casamento todos os dias. Hoje eu gostaria de escrever sobre como estou sem ter você aqui, mas sinto que tenho mais você hoje do que antes, hoje que você está bem mais longe do que as poucas estações de metrô que nos separavam rs.
Ontem/hoje na madrugada pedi a chance que eu falei, pedi que você pensasse nisso até a sua volta. E falei que gostaria de ser sua, porque eu sou uma pessoa séria, já dizia você!
(bonita)
"Me leve pra Malta na próxima vez!"

10/12/2015

Nenhum comentário: