happines is found inside your heart.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

5

Cheguei na empresa hoje e estava/estou extremamente cansada, físico e mentalmente. Realmente eu preciso de férias e estou contando as horas pra que isso aconteça. Ontem teve uma confraternização na empresa e algo que eu chamaria de palestra com uma terapeuta. Ela falou várias coisas que eu já não estava mais prestando a atenção, afinal eu estava cansada e queria ir embora. A palestra continuou e um momento ela pediu pra mentalizarmos algo que queremos muito que aconteça em 2016, um objetivo que queremos realizar. Depois escrevemos uma carta para o futuro, contanto tudo o que aconteceu no ano de 2016 e com a frase final: e isso tudo aconteceu para o bem maior de todos os envolvidos.
Depois disso tudo falado e escrito e todos os meus objetivos no papel, parei pra pensar sobre o ano de 2015, que foi um ano bem difícil, mas eu estou aqui pra contar isso, e confesso que não foi o pior ano da minha vida, foi difícil, complicado, várias etapas e muita, muitas coisas aconteceram boas e ruins, mas ainda estou aqui.
Tenho vários objetivos para 2016, não que não fosse objetivos para 2015, mas agora vejo com outros olhos e penso de outra forma. Dessa vez vai dar certo.
De alguma forma, te trouxe de volta, ou melhor, você não tinha ido, não me arrependo de ter deixado você voltar, hoje eu vejo de outra forma, e aquela chance, dessa vez vai dar certo.

09/12/2015

Nenhum comentário: