happines is found inside your heart.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

4

Hoje eu passei a maior parte do dia ouvindo Perfeita Simetria. Eu sempre gostei dessa música, muito. Sempre achei as letras dele (Gessinger) animais. Hoje ela combina um pouco com o que eu sinto. Seu silêncio me agride. Não compensa entrar na dança depois que a música parou. Pega um avião e deixa de lado os compromissos marcados e perdoa o que puder ser perdoado, esquece o que não tiver perdão e vamos voltar pra aquele lugar o tempo em que nada nos dividia... Naquele tempo em que eu podia pensar que as coisas poderiam ser mais fáceis se eu não tivesse falado tudo o que eu já falei, mas não me arrependo de nenhuma palavra. Depois eu ouvi Falamansa, várias músicas e a que eu mais adoro - Confidencias. Ouvi outras que fala sobre esquecer, amor demais, saudade e etc... Lembrei de você (mais uma vez), quando a gente dançava e eu colava no seu cangote e sentia seu cheiro, ontem o seu cheiro estava em mim. Senti a sua falta mais que antes. Adoro ouvir a sua voz e quando eu recebo uma mensagem de voz, parece idiota, mas eu me sinto bem. Essas três horas de diferença e a minha loucura pra ter você comigo e ter uma chance, chance de que algo aconteça alem do que já aconteceu. Porque eu te quero demais, demais e demais.

08/12/2015

Nenhum comentário: