happines is found inside your heart.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

3

Eu não consigo dormir essa noite, eu tomei um vinho, porque vinho me dá sono, sempre. Mas nem isso está funcionando hoje, minha cabeça está longe e minhas lágrimas não param de cair, meus olhos vão estar inchados amanhã e eu já tenho a minha desculpa, minha crise alérgica de novo. Eu me cortei, não foi de propósito, eu não faço isso, mas a dor não foi nada semelhante ao que eu queria sentir, eu gosto da dor, na maioria das vezes, gosto de sentir. Eu fumei quase um maço de cigarro, minha garganta está áspera, mas eu quero fumar, me sinto leve, minha pressão cai e por isso me sinto leve. Amanhã... ou melhor, hoje. Eu não vou dormir, são quase 2h da manhã aí deve ser quase 5h.

07/12/2015 - 1h42

Nenhum comentário: