happines is found inside your heart.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

1

Faz mais de um ano. Quase dois. Eu não sei o que aconteceu. Eu brinco e falo que foi uma oferenda bem boa, mas com qual sentido se foi feita só pra mim? Eu segui minha vida, voltei, chorei, quis de volta, tentei de tudo pra você me amar e eu não consegui. Não sei o motivo, ou nunca quis enxerga-lo, até enxerguei e não liguei, mas a minha vida ta passando. Eu não deixo ninguém entrar. Eu sei que isso vai ter que parar, uma hora tem que parar. Me dói as vezes. Me dói ter e não ter você ao mesmo tempo. Dói não saber da sua vida como eu gostaria, dói saber de poucos detalhes e contar todos os meus. Esse é o primeiro dia bem longe de você, sem ouvir a sua voz ou sem você me tocando, dizendo que está feliz em me ver... E só. Eu não vou mais chorar, chorei demais porque te quis demais. Tenho coisas guardadas de uma forma que eu não gostaria, não são mágoas, são vontades que nunca existiu e acredito que não irá existir. A não ser que você resolva conhecer todo o amor que eu guardei pra você e nunca pude entregar.

05/12/2015

Nenhum comentário: