happines is found inside your heart.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Você, o Jeep e eu

Estou pensando no Jeep que vamos comprar, aquele Jeep verde exercito. To pensando nos caminhos que vamos fazer e no som do carro eu quero ouvir Creedence. Estou imaginando eu com um short rasgado com as pernas na janela e um óculos escuros, cantando e te olhando - porque eu ainda adoro olhar pra você -, estou imaginando aquela cena clássica de filmes com carros na estrada e depois a câmera vai se distanciando. Estou imaginando aquele mochilão pela America Latina, aquela viagem para Machu Picchu antes que ela suma. Estou imaginando tudo o que não pudemos fazer, mas que, um dia, vamos fazer juntos... juntos na minha mente.

Um comentário:

O Profeta disse...

Ouvi o vento e a música
Procurando um porto na madrugada
Ouvi a chegada de um navio
Julguei sentir uma voz amada
Uma criança jogando lama ao meio dia
Embrenhada e perdida na alma
Com rimas colorindo pálpebras de nostalgia

Doce beijo