happines is found inside your heart.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

sósingular III

"Todos nós estamos na sarjeta, mas alguns de nós olham para as estrelas."
Oscar Wilde

Volto a ideia das pessoas acharem que por eu estar sozinha, estou triste e preciso de alguém e eu repito: não, não preciso de ninguém e também não estou triste com isso. Não há mal nenhum em ser solteira, não há mal nenhum QUERER estar solteira. Eu me apaixono diariamente pelas coisas que eu faço comigo mesma, pelas minhas conquistas, pelas minhas caminhadas, meus pensamentos, me apaixono pelo meu canto, meus filmes, meus livros, minha vida, meus segredos, sou apaixonada por mim mesma, não preciso de ninguém para compartilhar isso ou alguém que eu queira compartilhar. Se eu quero viver assim pra sempre? Não sei. Mas se isso acontecer? Não tem problema nenhum em morrer sozinha (quem me conhece sabe que eu falo isso sempre rs), talvez um dia eu sinta falta de ter alguém, mas nesse momento eu não sinto. Não vejo como algo negativo não ter ninguém. Jamais. Talvez eu esteja extremista demais, mas isso é assunto para outra postagem que eu farei em breve, ou seja, sim, eu sinto falta de alguém.
Eu tenho uma preguiça imensa de conhecer alguém, preguiça enorme de me tornar interessante, fazer com que as pessoas se interessem por mim. Me canso, talvez também seja um motivo pelo qual estou solteira há quase dois anos, mais uma vez rs. Se for pra ter alguém, tem que ser diferente, não quero um namoro/relacionamento como um exercício, já tive as minhas experiências e já aprendi muita coisa, não que eu não deva aprender mais, isso é complexo porque mudamos, ou não. Hoje eu levo isso comigo.

Um comentário:

Titi disse...

Oscar Wilde é sempre uma boa pedida. E seus textos também, gosto de lê-los. Abraço.