happines is found inside your heart.

terça-feira, 23 de junho de 2015

sósingular II

Fiquei me perguntando se eu nasci sósingular ou se eu me tornei...
Acho que eu nasci assim, sempre fui meio solitária sem tristeza, era difícil eu ser dependente de alguém, porém, sempre tive dificuldade de conversar com as pessoas no primeiro momento, depois isso passa como se nunca tivesse existido, acho que por isso que eu escolhi uma profissão onde eu não tenho TANTO contato com as pessoas, mas isso é outra história.
Adoro fazer coisas sozinha, adoro ir a um bar e ficar sozinha com os meus pensamentos e uma cerveja, hoje eu frequento um bar onde fiz amigos, então, difícil eu ficar sozinha, mas isso não me incomoda, gosto deles e também gosto de sair com meus outros amigos. Adoro ir em shows sozinha e uma vez fiz uma amiga que tenho até hoje, ou seja, tenho vantagens com isso.
Acredito que o tempo e as minhas experiências foram me mostrando muitas coisas, talvez hoje eu seja muito menos sozinha que antes em alguns aspectos, mas muitas coisas aconteceram nesses vinte-e-cinco-anos.

Nenhum comentário: