happines is found inside your heart.

sábado, 27 de junho de 2015

Love Wins

Hoje é um dia histórico para os Estados Unidos da América. Hoje é um dia histórico não só para os Estados Unidos, mas para toda a sociedade.
Hoje é um dia em que me sinto feliz em fazer parte de uma espécie na qual eu não me orgulho muito de ser, mas hoje me sinto bem, me sinto com um passo a mais, com um avanço. Acredito que hoje eu, e muitas outras pessoas a favor dessa causa, sentiu esse passo mais largo.
Hoje a Suprema Corte dos Estado Unidos decidiu a favor do casamento de pessoas do mesmo sexo em todo o território americano.
Isso para mim é algo histórico por ser esse país, onde é influenciável e que essa influência, seja para o bem e que possam ver que alguém gostar de alguém do mesmo sexo não é uma doença, não é uma coisa ruim, é amor, é, simplesmente, amor!
Hoje eu torço para que não paremos no meio do caminho, espero que possamos prosseguir e lutar cada vez mais e com mais força. Hoje mudei minha foto com as cores do arco-íris, não só porque achei bonito, mas, também, para mostrar podemos e conseguimos e ainda mais para que o preconceito, pelo menos hoje, passe em branco.



#LoveWins

PS: Esse texto escrevi ontem, mas só consegui postar hoje.

Nenhum comentário: