happines is found inside your heart.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Por cima do seu cadáver?


Hoje vi várias mães nos meus feeds de notícia do Facebook postando fotos e desafiando outras mães a também postarem fotos de seus bebês dizendo que são a favor a vida - não entenda que eu sou contra a vida, tem muita diferença entre ser a favor da vida e o aborto - tentando impedir a descriminalização do aborto. Não acho feio, muito pelo contrário, admiro muito as pessoas que tem seus filhos e são felizes com isso, porém, o meu ponto de vista é outro, há anos e anos as mulheres querem ter o direito sobre si mesma, sem governo, política, religião ou pura falta de informação.

Sou a favor da descriminalização do aborto pelo simples fato de que milhares de mulheres morrem por terem que fazer abortos em clínicas clandestinas sem nenhum suporte, sem nenhum auxilio, sem absolutamente nada. Sou a favor da descriminalização do aborto em TODOS os casos. Sou a favor da descriminalização do aborto porque eu acredito e quero que todas as mulheres tem que ter direito e responsabilidade sobre o seu corpo, como eu disse antes. Sou contra essas campanhas de Facebook porque se o aborto for legal no país, não quer dizer que você que está linda e grávida, seja obrigada a abortar, se você quiser ter seu filho e a gestação, ninguém irá te impedir, se você é contra o aborto é simples: Não faça!

E o difícil é que o cerco tá cada vez mais fechado, ministério, câmara, senado e tudo o mais, com um bando de conservadores hipócritas que se escondem atrás do discurso de "protetores da família" pra esconder seus crimes, abusos e afins.

Continuo com o meu discurso de que a mulher tem que ter o direito de fazer o que ela quiser com o seu corpo!

Essa imagem abaixo quer dizer muito sobre o que passamos, esse mundo é machista, temos que provar que podemos mais e mais!


Nenhum comentário: