happines is found inside your heart.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

I'm fine!


Eu erro, eu tenho defeitos, muitas vezes percebo muito mais os defeitos do que as qualidades, as vezes as qualidades se tornam defeitos, as vezes percebo que defeitos não são tão defeitos assim. Cada dia da minha vida é um aprendizado, pode ser para o bem, pode não ser, pode ser que eu não entenda como um aprendizado e deixe passar, mas talvez um dia me lembre de todas as coisas que aconteceram e aí sim, posso entender como aprendizado e levar algo para a vida adiante, como não descarto a ideia de nunca aprender por não ter sido nada relevante.

Sou um ser humano e por isso eu erro, sou um ser humano formado de erros, conheço bem os meus defeitos e sei até onde vai o meu limite, sei exatamente onde eu posso pisar e acertar o passo, sei de muita coisa e ao mesmo tempo não sei nada. Sei que quando eu erro eu vou atrás, percebo que mesmo quando não estou errada eu peço desculpa por algo que eu não fiz apenas para manter a paz. Acho que isso é uma bela qualidade que eu tenho, mas também é o meu maior defeito. Eu não acho que sou um monstro e sei que já falei isso muitas vezes, eu sou uma pessoa com uma personalidade que é difícil e todas as pessoas tem uma personalidade diferente, outras combinam, outras não e aí existem os conflitos. Sei muito bem que tenho que abrir mão de muita coisa e tenho que aprender a lidar com muitas outras coisas e outras pessoas, mas também é necessário que as pessoas que eu tento lidar, saibam que também é necessário para elas que aprendam a conviver comigo também, é como todo relacionamento, os dois tem que estar disposto a mudar, a melhorar, a caminhar juntos. Se isso não existe, o relacionamento pode acabar na mesma hora porque não vai mudar nada e a única coisa que vai acontecer será manter mágoa e raiva um do outro e raiva e mágoa, são coisas que eu não guardo... tenho medo de câncer!

Nenhum comentário: