happines is found inside your heart.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

O que você vai fazer com o resto da sua vida?

O que você vai fazer? Você tem planos? Metas? Sonhos? Algo dentro de tudo isso que deseja, o que você vai fazer? Temos várias escolhas, temos a opção de não escolher nada e levar tudo empurrando com a barriga. Será que estamos em uma época em que tudo foi feito pra acabar, ou melhor, estamos numa época em que percebemos que tudo foi feito para acabar. Acho que isso já acontecia há tempos, mas antes as pessoas viviam a solidão de outra forma, hoje temos todos os meios e tecnologias presentes para que ninguém seja sozinho, solitário. Confesso que eu, Flor, sempre tive medo de solidão e confesso também que sempre me vi sozinha, acredito que eu vou morrer numa casa com, pelo menos, uns cinco gatos, solteirona e feliz... Porque não acho que para ser feliz, precisa ter alguém do seu lado, é bom, mas não é tudo. Mas eu me pergunto: o que isso tem a ver com o começo do texto? Exatamente tudo a ver! O que você faz pode te transformar em tudo, ou nada. Então, o que você vai fazer com o resto da sua vida? O que eu vou fazer com o resto da minha vida? Minha vida pode acabar antes de que eu consiga terminar esse texto, minha vida pode mudar completamente hoje quando eu me levantar dessa cadeira, minha vida pode ser outra vida, se eu quiser mudá-la.

Nenhum comentário: