happines is found inside your heart.

domingo, 28 de dezembro de 2014

Nunca gostei de ano par

Tenho problemas com número pares e eu nasci num ano par. Talvez seja pra eu trabalhar isso na minha cabeça, ou não, pode ser frescura mesmo, mas paro para pensar e lembrar de todos os meus anos pares, não foram tão bons, foram no sentido de: passei por eles, para seguir no ímpar. Enfim, me enrolei, mas é isso, por enquanto.
2014 foi um ano que, para mim, se passou arrastado, em janeiro já queria que fosse dezembro e finalmente dezembro chegou e chegou com alegrias, clandestinas. Esse ano foi um ano de conquistas, consegui realizar alguns dos meus projetos. Já o restante... ficou a desejar, não que tenha que acontecer tudo do que eu queria, mas poderia ter acontecido mais coisas, mas não era pra ser, não agora, e não culpo esse 2014 que foi meio 13, não foi um ano agradável, não para mim. Não vejo a hora de partir, de seguir seu caminho rs.
Sinto que 2015 vem pra arrebentar e ser muito melhor do que foi esse passado!
Que venha e me traga toda a felicidade que 2014 não trouxe.

Nenhum comentário: