happines is found inside your heart.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Se eu não transbordo, eu desmorono

As vezes todos os acontecimentos de misturam, como se fosse um furacão, não tem como controlar (eu e minha mania de querer controlar tudo), sou do tipo de pessoa que transborda, eu transbordo sempre, se é amor, paixão, felicidade, tristeza, qualquer emoção. Transbordo e não consigo não transparecer, parece que eu acabo escrevendo na minha testa, não por vontade própria, minha vontade é de esconder tudo o que eu sou, mas não sei se isso é possível. Tem horas que eu sinto a necessidade de tirar tudo de mim, com isso eu tenho que falar, gritar, demonstrar tudo, exatamente tudo o que eu sinto, se eu não falo, eu choro, afinal, como eu disse antes, eu preciso tirar de mim de alguma forma, se eu não transbordo, eu desmorono. Aconteceu isso, tem acontecido e eu não sei mais me controlar. É isso.

Nenhum comentário: