happines is found inside your heart.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Pra mudar



"Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer..."

Sim, hoje acordei com a vontade de fazer todas as coisas que eu não fiz e me privei nesses últimos meses, e não pense e espere que eu diga que eu me privei porque você pediu, porque mesmo não havendo perguntas, a resposta será essa "mas eu não te pedi pra se privar de nada", não mesmo, eu fiz tudo porque eu quis fazer e fiz tudo porque achei que fosse o melhor pra mim e tive a resposta com o tempo, não foi, porem, se eu não tivesse feito, eu não saberia que seria assim.
Ainda falta você, mas da mesma forma que veio, vai embora.
Obrigada por isso!

Um comentário:

L. Assis disse...

Que bons ventos tragam + vontades e + realizações.
Bem vinda mudança!