happines is found inside your heart.

terça-feira, 29 de julho de 2014

Sobre ele...

Esse blog é cheio de emoção e sentimento, do sentimento mais triste ao mais alegre, talvez você - que está lendo - não sinto isso, mas eu que escrevo, sinto todo o sentimento que eu tento colocar em cada palavra... abandonei, voltei, abandonei de novo, mudei tudo, voltei ao que era, chorei, sorri, amei, quis sumir... sempre aqui, como se fosse uma escapatória para o mundo real e que ninguém fosse ver algo do tipo, porque isso era só meu.
Depois de seis anos, aparece alguém e fala bem dos seus escritos e pergunta sobre eles, quer fazer um trabalho sobre seu blog, é uma sensação muito boa. Uma sensação de que nada foi escrito em vão, alguém parou para ler, alguém se interessou por isso e alguém sentiu alguma coisa, qualquer coisa que seja, alguém sentiu...

2 comentários:

M.D. disse...

Fiz o mesmo, de vais e vens o blog segue. E também te sigo, assim como abandonei um tempo meus escritos, também deixei de lado os escritos alheios, mas senti falta de ler sentimentos. Histórias são fáceis de contar, sentimentos não, e vc sabe fazer. Então assim, sem mais nem menos, deu saudade de ler as coisas novas, as coisas antigas de um jeito novo.

Mesmo que abandone, volte sempre que é bom te ler :)

Fernanda Balster disse...

Seus escritos dariam um ótimo livro. :) acho você viciante de ler, ouvir e...