happines is found inside your heart.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Vidas que seguem...

Eu não sei como começar a escrever o que eu to sentindo, eu queria demonstrar aqui de alguma forma, queria tentar tirar isso de mim de alguma forma... é mágoa, muita mágoa dentro de mim, eu não esperei nada de você, nem mesmo que conseguisse me machucar com a proporção que foi. Parece que você quer transmitir toda a sua culpa e seu arrependimento de ter me deixado pra cima de mim, como se eu fosse forte o suficiente pra aguentar culpas alheias. Eu não te quero mal, nunca te quis mal, mas também não entendo toda essa raiva de mim, raiva porque eu não sentir mais o que eu sentia, não sei explicar, não sei mais o que eu posso fazer, na verdade, o que eu posso fazer é ficar longe de você, sumir, não deixar você saber nada da minha vida, não quero mais ter que passar por isso, não quero mais ter que ouvir suas ofensas sem motivos.
Eu me sinto tão magoada com tudo o que eu ouvi e li de você que eu to em êxtase, sem saber o que pensar, realmente não esperei que pudesse acontecer algo do tipo, mas aconteceu e algo que eu aprendi é que as vidas seguem, e, por mais que eu esteja ferida, eu sei que vai passar, uma hora tudo se resolve, odeio essa ideia, mas o tempo é sempre o melhor remédio.

Nenhum comentário: