happines is found inside your heart.

terça-feira, 6 de maio de 2014

...

Tenho tido ressacas, não ressacas alcoólicas, mas ressacas morais, quase todos os dias, mesmo que eu não beba e mesmo que eu não faça nada. Me sinto bem, somente por fora, sou alegre, dou risada, faço piadas, converso, mas quando eu estou sozinha eu penso em todas as merdas que eu faço, que eu falo, que eu penso e começo a ficar triste, mais triste, mas não mostro mais isso. Parece que sempre algo vai atrapalhar meu caminho, tento focar em coisas opostas de tudo, mas não sei exatamente o que tem me incomodado ou o que vai me incomodar... não sei, parece que estou só vivendo, vivendo sem viver.

"No mesmo instante em que recebemos pedras em nosso caminho, flores estão sendo plantadas mais longe. Quem desiste não as vê." - Shakespeare

Nenhum comentário: