happines is found inside your heart.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Não seremos problemas

Comprei uma cerveja pra você, aquela que a gente viu no mercado e eu te falei que era muito boa, você falou que ia comprar depois, ficou curioso pra provar. Comprei sabia? Comprei, ia te dar, na verdade, ia me oferecer pra tomar com você, mas resolvi tomar sozinha, não fiquei bêbada, mas queria que você tivesse provado comigo. Queria ter tomado muitas outras até ficar bêbada e querer te ligar, te mandar mensagens, mas não fiz, não fiz e não vou fazer, não farei isso jamais. Com isso, não teremos problemas, na verdade, nunca seríamos problemas pra ninguém, né? Não sei porque eu to preocupada com toda essa situação e falando essas coisas, na verdade, eu acho que eu sei sim, mas deixa pra lá.
Vou te contar umas loucuras. Sabe o que eu faço? Eu entro no facebook e abro a sua caixa de inbox e fico vendo a minha última mensagem lá, aquela que nem foi visualizada. Todas as vezes que você fica online, eu abro a sua caixinha de novo e fico vendo a sua página, já decorei a ordem das suas fotos rs e sei quem são seus amigos que mais curtem os seus posts... não vou falar mais.

Nenhum comentário: