happines is found inside your heart.

domingo, 13 de abril de 2014

Dor

Eu tenho tentado pensar no que é melhor pra mim, mas não consigo, eu penso tanto em você, penso tanto que as nossas vidas poderiam ter tomado o rumo que a gente procurou, mas não tomou, não sei se vai tomar, não sei quando, não sei de nada, e algo que eu sempre digo: odeio não saber o que fazer, ou não saber o que quer que seja. Eu não te desejo mal, jamais, te amo demais pra querer isso, mas também me amo e não quero que sejamos infelizes, não sei o que mais pode acontecer, talvez tudo mude, talvez não.

Eu torço pra que as nossas vidas sigam o rumo certo, mesmo que o nosso rumo não seja mais juntos, mas se for, espero que a felicidade nos domine como nos dominou um dia.
Eu queria te ver, te abraçar, conversar, falar sobre os meus planos e tudo, mas não consigo, me sinto magoada, me sinto longe, não quero que criemos uma mágoa gigante, um câncer entre nós, me sinto extremamente dolorida. Espero que você entenda, um dia eu iriei ouvir tudo o que você tem para dizer e vou falar todas as coisas que me incomodam, como eu sempre fiz.

Nenhum comentário: