happines is found inside your heart.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Ninguém é feliz o tempo inteiro

Quase meio ano se passou, sinto vontade de aparecer, ainda penso que aqui não é mais o meu lugar, não sei, mas sinto vontade de falar, não me perguntem sobre o que eu quero falar, nem eu sei, mas parece que é só uma vontade de desabafar, ou não.
Eu tenho tido muita felicidade, muitas coisas adoráveis na minha vida, uma pessoa maravilhosa que me faz mais que feliz, me completa, me tira do chão, mas algumas pequenas coisas ainda me incomodam, coisas que eu não deveria me preocupar, mas me preocupo, ainda sinto a vontade de que tudo seja da forma que eu queria, mas não consigo, é uma síndrome de perfeição? Não tenho respostas, mas essas (in)felicidades, são pequenas e fico admirada como eu consigo "esquecer", ou pelo menos não lembrar do que incomoda.
Chega!
Realmente não dá.
E não entenda.

Nenhum comentário: