happines is found inside your heart.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz!

Nesse segundo dia de 2013, eu preciso e necessito dizer que eu estou muito feliz, muito calma, muito tranquila de tudo, da alma, do corpo, da mente, da vida. Esses últimos dias de dezembro me fizeram muito bem, eu conheci pessoas maravilhosas, reguei uma amizade que está mais forte agora (não que ela tivesse murchado), fiquei bêbada, preciso de um fígado novo e um pulmão também... mas tudo isso me representa coisas boas a vir. O meu ano começou tão bem que não tem como ficar ruim, eu to sentindo que 2013 realmente veio pra mudar a minha vida, mudar não, mas melhorar a minha vida.
E como eu disse em quase todos os dias de novembro e dezembro de 2012: 2013 vai ser um ano de renovação.

E que seja!

Nenhum comentário: