happines is found inside your heart.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012


Será que dessa vez você se foi só por um detalhe que você mudou em você mesmo? Você ficou tão feio, tão não-você, tão outra pessoa. Não sei como explicar, mas não é você, não está você. Me diz o que você quer mostrar com tudo isso, me diz o que te fez ter essa mudança horrorosa na sua pele? Me diz? Parece que eu não te quero, só por isso... Será que eu nunca te amei? As pessoas falam que quem ama de verdade, não importa o que aconteça, a pessoa pode mudar, mas o amor continua, mas uma mudança - pequena - te deixou uma pessoa muito diferente.
Será que eu nunca te amei? O que eu sentia por você? Ou será que eu estou acostumada com essa ausência e coloquei em minha mente que você se foi e eu não te quero mais? Coisa mais estranha, viu?!

Nenhum comentário: