happines is found inside your heart.

sábado, 29 de setembro de 2012

Meus dias cariocas - parte III - terceiro e último dia


Acordei na segunda às 8h com uma breve cefaleia. Será que foram as cachaças da noite anterior? (risos).
Tomei um banho morno, um café, um bolo e praia. Tínhamos que ir à praia, já que nessa segunda fazia um sol gostoso no Rio e o horário da passagem de volta para São Paulo era às 15h30. Eu precisava molhar os pés, eu precisava disso. Fomos para o Leblon, andamos um pouco, mas não tínhamos mais tanto tempo, pegamos uma lotação e direto para Ipanema.
Voltamos para o hotel dentro do horário do Chek-out e fomos fotografar a Lapa numa segunda-feira às 12h. Todos os dias muito cheios. A Lapa é uma loucura boa. Eu amei a Lapa. Almoçamos e rumo a rodoviária. A espera do ônibus que iria para a rodoviária, uma moça disse que qualquer um servia, acreditamos! E não, não passou. Desce do ônibus e chama um táxi (uma coisa ótima do Rio é que é tudo muito perto e tem muitos táxis, acho digno (risos)).
Entrada no ônibus de volta a São Paulo. Dormi.
Eu não queria sair de lá.
Eu sei que qualquer hora eu volto. Aquela terra é meu lugar, não tenho dúvidas e posso não ter certeza do que eu to falando, posso me enganar, pode acontecer qualquer coisa que seja, mas eu tenho que ter a experiência de morar no Rio, eu amo o Rio, amo demais. E é pra lá que eu vou, assim que eu puder.
O Rio só me trouxe coisas boas. Nada do que as pessoas falavam do Rio pra mim aconteceu lá, todas as informações que nos deram foram válidas (tirando a do ônibus para a rodoviária). Todas as pessoas muito simpáticas. Tudo lindo no Rio, tudo muito bom.
Preciso... mais do que antes.

Um comentário:

Flá Costa * disse...

eu amo o Rio! fui neste ano, em julho e foi um lance de amor instantâneo. quem fala mal do Rio ou tem inveja ou nunca visitou. simples assim! rs

beijoca