happines is found inside your heart.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

eu só quero chorar

eu quero que você vá embora!
eu não sei de que forma isso vai acontecer, mas eu vou fazer de tudo pra você sair do meu caminho, farei de tudo para você se tornar um nada, um ser totalmente indiferente na minha vida.
isso já aconteceu com outras pessoas, pode acontecer com você também, eu quero muito que aconteça com você. quero que você morra pra mim.
você age com se já tivesse saído da minha vida, você mostra que eu não sou importante pra você, mas você, ao mesmo tempo, não me deixa ir embora, não deixa eu sair e seguir o meu caminho. por que? por que pra você eu vou estar a todo o tempo, a hora em que você precisar de alguém pra uma coisinha que seja, você vai lembrar de mim? eu já disse, eu não vou parar a minha vida por sua causa, não como as outras fazem, eu vou seguir, afinal, quem veio pra minha vida foi você e não eu. não fui eu quem foi atrás de você, eu tava quieta, na minha, sozinha... bem! e você ressurgiu com milhões de mentiras, me colocou dentro de uma fantasia idiota e desnecessária e agora faz isso comigo, agora não me abre as portas para que eu possa sair. eu não quero você. eu não quero mais te amar, o meu amor por você me faz mal, me deixa mal, eu não quero isso, eu não quero isso por ninguém e muito menos por você. eu sou mais que isso, eu não preciso de você. eu te odeio tanto, mais tanto que eu não consigo parar de pensar nisso, eu não quero você por perto. some de mim, vai. vai embora de mim, eu não te quero aqui. eu não quero você. eu não quero nada! eu só quero chorar, agora, eu só quero chorar.

Um comentário:

Escaminha disse...

Aí Flor...situação difícil né.
Acho que devíamos ter um botão de desliga para esquecer e tirar de vez essas pessoas que insistem em ficar em nossas vidas.
Tipo um botão de Eject.
Tamo aí viu...quando quiser conversar é só falar.