happines is found inside your heart.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sonho


Eu tive um sonho estranho, muito estranho, não foi um pesadelo, mas acordei com uma sensação, digamos, desconhecida. Não sei explicar a sensação, mas não foi nada que eu me sentisse bem, mas também não me senti mal.
Eu estava caminhando por uma rua, parecia um beco, e um rapaz ao meu lado, víamos outra pessoa vindo em nossa direção e ele falou: Vem comigo pra esse lado, o outro homem sumia e nós estávamos dentro de uma garagem com muitos carros, o homem que víamos na rua/beco, apareceu nessa garagem e logo depois ele saiu com um dos carros e eu ficava completamente apaixonada pelo rapaz que me levou até a garagem. Acordei apaixonada e assustada.
É mais estranho se sentir apaixonada dentro de um sonho do que fora dele. Ou será que vivemos um sonho sempre? Será que a minha vida não existe? Será que um dia eu vou acordar e lembrar de todas essas coisas sem nexo que eu escrevo? Vou lembrar que vocês leem esse blog? Se for um sonho, vou sentir falta dele.

Um comentário:

Larissa Bello disse...

Inception feelings total!