happines is found inside your heart.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Indignação de cada dia

Engraçado quando eu vejo alguém postar no Facebook que o Brasil não tá com nada nas Olimpíadas em Londres (eu concordo, Brasil já foi melhor). Só que eu fico a pensar: Que direito eu tenho de cobrar um atleta por ele não ter sido bom em seu esporte? Eu não tenho direito nenhum. O que me vem a cabeça agora, nesse momento é: As pessoas deveriam cobrar a quem tem mesmo que fazer algo por elas, não estou e nem quero menosprezar o esporte no Brasil, mas venhamos e convenhamos, o Brasil não investe em esportes, se já investiu, não sei quando foi. Por que não cobrar algo da Sra. Rousself que está lá na Inglaterra curtindo, enquanto o mais no qual ela governa está aqui, parado? E ainda me dizem que vamos ter Copa e Olimpíadas aqui...
Cansei.

Nenhum comentário: