happines is found inside your heart.

sábado, 14 de julho de 2012

O mundo é composto

Lembra-se daquele momento em que ele te abraça e diz que casará com você? Você fica feliz, você chora, você ri, você dorme agarrado (acho que era medo de ir embora), você suspira, você não vê mais ninguém. Passam-se dias, poucos dias, você percebe que as coisas não são mais as mesmas, e você descobre que o mundo é composto, ou melhor, você é obrigada a descobrir que o mundo é composto. E não existe só você no mundo. O mundo é composto. O que isso quer dizer? Que merda de frase que quer acabar com a minha vida? Por que??? Por que ser tão composto assim? Por que amar tanto hoje e depois fala que o mundo é composto? Eu sei que eu não sou a única pessoa do mundo, mas eu sei que eu sou aquela que você procura nas outras. Eu sei também que você não me acha nas outras.
O mundo é composto, o mundo é composto.
É composto de pessoas que tem medo de se entregar. Odeio pessoas que não se entregam, odeio pessoas que assumem que são idiotas e continuam a fazer idiotices quando tudo pode se resolver, odeio pessoas que querem que tudo seja diferente e não consegue fazer por onde mudar.
Acho que tem muito ódio aqui dentro, mas se tem, foi porque fizeram por onde ele aparecer.

Nenhum comentário: