happines is found inside your heart.

terça-feira, 17 de julho de 2012

O mundo é composto II

Eu não consigo te entender, eu não consigo entender como você gosta de mim e não fica comigo. Pra mim, a única explicação que eu tenho é que você é um covarde que tem medo de enfrentar os seus temores. Afinal, se eu causo sensações e sentimentos que você nunca encontrou em outra pessoa e antes te incomodava e agora não te incomoda mais, bom, a única conclusão que eu tenho é que você é mesmo um idiota. Espero que se um dia você quiser enfrentar esses medos, eu ainda esteja aqui como eu estive todo esse tempo, o tempo pode demorar, mas ele acaba também. Então, se for isso mesmo que você queira, não perca tempo. Eu to ficando cansada, uma hora eu vou embora de vez. Aí você verá que veio tarde!

Nenhum comentário: