happines is found inside your heart.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Nosso estranho amor

Eu não vou dizer que não vou fazer ou falar nada, mas há algo em mim mais do que sincero: eu só quero que você seja feliz, comigo ou não, mas que você seja feliz.
Nada vai mudar, nada mesmo, eu digo com essa minha certeza, nada vai mudar, a não ser que você queira que mude. Se quiser eu me afasto, mas se quiser estarei sempre por perto, mesmo sendo uma presença ausente, estarei por perto.
Isso não é falso, isso não é para comover, isso é só pra eu tentar tirar um pouco de mim. Tirar um pouco da minha impaciência. Eu não sou como as outras, você sabe, não quero parecer como elas também, por isso eu digo - mais uma vez: eu só quero que você seja feliz, comigo ou não. Sou egoísta, mas sei dividir as coisas e isso tudo só mostra que eu não tenho o direito de te pedir alguma coisa, mas nada me impede de expressar os meus sentimentos através de palavras, mas as minhas palavras não mostram o quanto eu te amo e o quanto você me faz bem, o pior (ou melhor) é isso, você me faz bem, eu me sinto segura e completa ao seu lado, com os seus abraços, com os seus beijos, com o seu jeito de falar e me olhar, o jeito quando você diz que me quer.
"A gente se ama e a gente não tá junto, isso não é certo." acho que foi essa a frase que eu falei deitada na sua cama, talvez isso seja o certo, mas também pode não ser. Um amigo me disse: Se você realmente quer algo, por mais que pareça louco, vai com fé, pelo menos você não vai se arrepender de não ter tentado.
E o que é mais difícil pra eu poder fazer isso, é o medo que eu sinto de você ir embora de uma vez. Oque eu senti ao seu lado foi mágico, foi lindo, foi intenso... E não, eu não me sinto como a faixa seis.


Teu corpo combina com meu jeito
Nós dois fomos feitos muito pra nós dois
Não valem dramáticos efeitos
Mas o que está depois

Não vamos fuçar nossos defeitos
Cravar sobre o peito as unhas do rancor
Lutemos mas só pelo direito
Ao nosso estranho amor

Nosso estranho amor -  Caetano Veloso

2 comentários:

aline disse...

bom, acho que entendo desse tipo de coisa até mais do que eu gostaria de entender.

só te digo uma coisa, flor 'a estrada vai além do que se vê'.
tenha fé!

Thalita Paiva disse...

É sempre aquele famoso ditado: 'Se você ama alguém, deixe-o livre.'