happines is found inside your heart.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Isa!

Gosto do jeito que você fala, da forma que você olha para o mundo e muito mais da sua timidez. Você tímida ao olhar para a câmera e o não olhar para a câmera, é tão linda.
Admiro a sua confiança em mim, pode ser que não tenha me revelado os seus segredos mais intensos, mas não quero saber, são segredos e são seus não precisa compartilhá-los para nos tornarmos o que somos hoje. O que a distância não separa.
Sinto saudade de você e essa saudade é como se um poço fosse aberto e a acada dia ficasse mais fundo. Sinto que precisamos de um abraço!



Para Isabela Dahab

2 comentários:

Isabela Dahab disse...

Se eu te agradecer, será simples demais.
Se eu não disser nada é injusto.
Se eu disser qualquer coisa, não fará sentido.
Então só quero expressar minha alegria e emoção ao ler suas palavras tão claras e tão limpas e cheias de verdades, porque eu sinto sua verdade.
Mais que especial, mais que diferente de tudo, você é você e ponto, sem medos, cheia de sonhos. Meu olhar de admiração e minha lágrima escorre...

Sem mais.

Anna Flávia disse...

Que bonito. Não tem distância no mundo que apague isso.

Beijo