happines is found inside your heart.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

22 pétalas

Eu queria escrever muitas coisas hoje, afinal, hoje é o meu aniversário e to com tempo pra isso, mas tempo não quer dizer criatividade, até vontade, mas não tenho criatividade.
Parei pra pensar que eu tenho planos a médio prazo, não sou do tipo que pensa na minha vida daqui há dez anos, mas penso na minha vida daqui há três ou quatro anos. Daqui há três anos, eu termino a faculdade e pretendo estar foda na minha profissão, fim. Vejo uma névoa sobre os próximos anos, não quero pensar sobre isso também. Prefiro o médio.
E enfim, gosto de aniversários. Gosto de planos.
Parabéns para mim!

PS: odiei o blogspot nessa nova aparência.

5 comentários:

Escaminha disse...

Bora comemorar Flor!!!

Escaminha disse...

Bora comemorar os dois patinhas na lagoa, Flor!!!

Anna Flávia disse...

Aniversário é bom. Gosto também. :)) Parabéns pelos teus 22. Beijo. ;)

Nathalia Pamela disse...

Passando aqui , admiro seu blog!

beijos!

Charmoso disse...

Parabens mais que atrasados, antes de mais.

ter planos é óptimo. É sinal que temos um rumo. E o teu rumo parece-me tão bem definido que nem vais precisar de GPS.

Beijos com charme