happines is found inside your heart.

domingo, 4 de março de 2012

morreu

Eu sei que fui idiota demais por ter acreditado em você. Acreditado que você poderia mudar.
Enquanto você existir na minha vida, vai ser essa porcaria, mas eu não vou mais deixar você fazer o que faz comigo, eu não mereço, eu sou mais do que você. Eu sou melhor, eu sempre fui e você sempre foi esse zero a esquerda que você é. Sempre foi, sempre vai ser, você nunca vai mudar, nunca vai encontrar alguém como eu, vai sentir muito a minha falta ainda e eu não vou mais estar aqui, porque, para mim você morreu.

5 comentários:

Alice disse...

Que descanse em paz. Amém.

Júnior de Paiva / Dish disse...

Ainda bem que tava na hora de você mudar hein?!
A evolução faz parte da dor!
Abraço!

Amapola disse...

Bom dia, Flor.

Ele não muda, mas você sim, porque enxergou com clareza.
Ele não a merece...
Que Deus a abençoe e lhe dê amor e paz!
Beijos.
Maria Auxiliadora (Amapola)

Larissa Bello disse...

Pra renascer é preciso morrer. Conheçe o blog da Mari? Tem justamente esse nome: Pra mim você morreu. Ela é divertida e ajuda a gente a dar boas risadas. Recomendo.

Bjo

flor disse...

Larissa, acho que li sim. Muito bom hehehe.

Beeijo