happines is found inside your heart.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sem reclamações

Eu não vou reclamar do natal como faço todos os anos. Isso não quer dizer que eu passei a gostar da data. Para mim, ela continua chata e falsa como todos os anos, mas não vamos tocar nesse assunto.
E esse ano que passou? O que eu aprendi?
Esse ano eu amei, eu chorei, eu odiei, eu sofri, eu esperei por pessoas que não mereceram, eu deixei algumas pessoas esperando por mim, eu sorri, eu gargalhei, eu conheci pessoas espetaculares que quero levar até o fim da vida, conheci outras que poderia não ter conhecido, me apaixonei, senti borboletas no estômago, me arrependi, me orgulhei de mim mesma, fui reconhecida, perdi uma pessoa que eu amo demais e que achei que não fosse mais viver sem ela (Vó, te amo eternamente), aprendi que ainda consigo acreditar nas pessoas, descobri que o amo ainda existe (por pior que seja ter que lidar com ele), briguei, falei o que não deveria, escondi o que não podia, perdoei, esqueci, guardei!
Esse ano aconteceu muita coisa boa, muita coisa ruim, muita coisa. Esse ano aconteceu. Não foi o melhor ano da minha vida, não está na lista dos melhores, mas eu tive que passar por ele, me orgulho agora de poder escrever que, finalmente, ele está se acabando e um novo ciclo começará. Esse ano de 2012 promete. Espero que seja muito melhor.
Para vocês que tem a paciência de ainda aparecer por aqui, desejo, assim como para mim, um ótimo ano para vocês. Obrigada por todos os comentários, todas as críticas, tudo. E que tudo continue assim e/ou melhore.
Um beijo a todos (as).

Flor

Um comentário:

Vivi disse...

Para mim esse ano foi de muitas lágrimas em que eu fiz se tornar sorisos, este ano fui capaz de lutar e posso agradeçer, pois eu venci. Gostei dos teus textos.