happines is found inside your heart.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

1ª música - a da infância

O Desafio musical de 250 dias começou em minha vida. Eu ia fazer isso só no face, mas vou tentar manter aqui no blog também, ainda mais que eu ando meio desinteressante e quase não atualizo mais isso.
Isso tudo porque eu sou movida a música. Por que não brincar? (risos). Aqui, pode ser que eu alongue o assunto.

1 - Uma música que lembre da sua infância

Debora Blando - Unicamente

Antes de tudo, tenho que confessar que desde de pequena eu sou noveleira, não assisto todas as novelas que passam, nem tenho tempo e muito menos saco pra isso, mas sempre que eu começava/começo a assistir uma novela eu gosto de acompanhar, se ela é interessante, é claro. Lembro que quando passava A Indomada, eu tinha de sete para oito anos e ficava com medo do Cadeirudo, mesmo achando engraçado, eu jurava que existia um no meu bairro. Bom, essa música ficava na minha cabeça e não tem como ouvir e não lembrar dessa época.


3 comentários:

Larissa Bello disse...

Nossa!! Essa foi fundo!! E sumiu essa pessoa, né? Eu lembro que gostei da regravação em inglês que ela fez de Decadence Avec Elegance, do Lobão. http://www.youtube.com/watch?v=wtugdvK21mQ

Escaminha disse...

Nossa.....essa tu desenterrou hein Flor!

Anna Flávia disse...

Essa música fez o maior sucesso. Foi bom ouvir novamente.

Esse cadeirudo me assustava também. rs

Beijo