happines is found inside your heart.

sábado, 19 de novembro de 2011

desamores

Eu tentei acreditar em você, desacreditando.
Eu digo a mim mesma o tempo todo: eu não vou jogar, eu não te quero pela metade, você não me terá por inteira.
Você sabe que tem esse jeito encantador, sabe contar meia dúzia de mentiras e parecer tão real. Você sabe o jeito certo de falar comigo, a forma que deve me olhar. Sabe que eu ainda cambaleio quando te vejo, mas eu não te quero.
Existe um lado do pensamento que diz pra eu te esperar.
Existe um outro lá que diz pra eu matar, mais uma vez, esse sentimento que não me cabe mais.
E eu tenho pra mim que você não me cabe mais.

2 comentários:

Larissa Bello disse...

Estar à mercer da dúvida do sim ou do não é torturante demais. A indecisão covarde nos mutila vagarosamente. E realmente é preciso dar um basta e mudar a direção.

divagacoesedevaneios disse...

Mesmo que pela metade isso é raro hoje em dia. É difícil se conectar de qualquer maneira que seja...