happines is found inside your heart.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Para ela


Todos os sentimentos vieram até mim quando você me abraçou, todos de uma vez. Senti na hora aquela mistura de emoções. Era o seu gostoso abraço tímido.
Todas as lembranças vieram me visitar, lembranças do que ficou, do que compartilhei com você, que você compartilhou comigo, com toda a distância - aquela que ainda existe.
Eu pude, mais uma vez, sentir o cheiro, o cheiro, ah o cheiro bom dos seus cabelos, o seu cheiro bom, o cheiro da pele que é único. Lembrei da música, lembrei da nossa música, aquela que posso ouvir com qualquer pessoa, em qualquer lugar, mas vem você junto com ela.
E todas aquelas palavras bonitas que você dizia em meu ouvido, pouco tempo, mas tantas palavras. E todas as demonstrações de afeto que nós tivemos, lembrei de tudo, como um filme, um filme sem final.

4 comentários:

aline disse...

QUE LINDO!

Larissa Bello disse...

Saudade é uma mistura de dor e de prazer. Dá vontade de chorar e de rir ao mesmo tempo.

Nathii disse...

Saudades, nem fale!

flor disse...

Nat, saudade!
Nem fale²