happines is found inside your heart.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

VIPs


Antes de tudo, tenho que dizer que eu sou mais que apaixonada pelo Wagner Moura, depois de um bom tempo sem aparecer, decidi escrever algo sobre o filme VIPs, no qual o Wagner é o protagonista.
Digo que: o filme é sensacional!
É uma história muito alucinante e que te prende. Esse cara existiu, se deu bem, depois foi descoberto, preso e etc...
Enfim, voltando. Eu, Flor, chego a ficar agoniada com alguns filmes. Fico ansiosa, quero ver logo o fim, chega a me dar uma vontade de adiantar o filme e ver o final... mentira, claro.
Mas VIPs foi um deles. Um filme que me deixou extasiada e super pensativa após.

5 comentários:

aline disse...

agora eu quero ver também.
o wagner é uma das minhas paixões!

Larissa Bello disse...

Esse filme é sensacional e mais sensacional ainda é a história do Marcelo. Escrevi sobre VIP's também na época em que o assiti: http://cineemfoco.blogspot.com/2010/10/segundo-uma-teoria-da-psicologia.html

Anna Flávia disse...

Tá anotado, verei. ;)

Rafah Jenuino|Publishing Group. disse...

"Extremamente absorvido de presenças significativas, no peito, na emoção"


Muito bom teu post, estou seguindo...

Um abraço,
Rafah
http://eternizadoempalavras.blogspot.com/

Devaneios em carne viva disse...

Adoro esse olhos de ressaca dele!!! acho tão sexi!!!!!!