happines is found inside your heart.

domingo, 21 de agosto de 2011

Sem dizer...

Isso acontece quando eu me sinto muito apaixonada, muito romântica, muito carente, muito querendo muito. Muito cheia de vontades, cheia de desejos.
Um desejo de agora?
Quero ir embora. Quero ir porque o Rio de Janeiro me chama e ele já tá gritando, quero ir-me embora da terra da garoa, quero voar pra cidade maravilhosa. Sinto como se aqui não me coubesse mais, preciso de ares novos, preciso de pessoas novas, sotaques novos, vida nova.
To a pensar como Moska em "Sem dizer adeus". Por que é tudo o que eu quero?!



O vídeo antigo me trouxe tanta coisa.
Talvez eu queira e preciso mudar a oração:
Eu preciso me livrar de todo o mal.
Amém.

5 comentários:

Chrys disse...

Também quero ir embora daqui, mudar de ares... Será que é coisa de taurinas flor? rsrs
Enfim, desejo toda a sorte para você ;)
Beijocas!

flor disse...

Será?
Sorte pra você também, Chrys ;]

Isabela Dahab disse...

Vá embora, corra, fuja, se dê esse tempo! Sem medo, " e sem documento..."
Adorei, Flor!!

Larissa Bello disse...

E eu ando cansada da "terra da malandragem"! Que tal um intercâmbio?

flor disse...

LArissa, eu aceito!!! :)